Ross hook forex market


123 / Ross hook indicator Inscrito em Aug 2006 Status: Member 239 Posts Eu só postei isso em outro thread, mas pensei que poderia destacar-se melhor por conta própria. Eu escrevi estas de volta em 2006, e tem sido um longo tempo desde que eu usei-los. Você provavelmente quer usar show123rhbb ou show123v2. A versão inicial show123 foi bastante mais simplista e tinha falhas significativas, no entanto eu incluí-lo para o seu código mais simplista. Os padrões de Rh (e identificação oportuna de) são bastante mais complexos do que inicialmente se poderia esperar. 123s pode ocorrer dentro de 123s etc, daí eu achei difícil manter o algo simples. Em outras palavras, para obter a melhor visão que você pode facilmente acabar perseguindo você própria cauda. Como eu me lembro o código rhbb e v2 possivelmente ultrapassou a marca de complexidade e na época eu tive visões de criar um V3 mais simplificado que caiu entre show123 e V2, mas eu havent revisitado ainda e duvido que vou. Eu só tive um rápido olhar para estes eo código das diferentes versões e observou as seguintes omissões do Doc 1) 123s que não conseguem atingir o seu alvo (padrão 100 da altura do padrão) são exibidos em uma cor mais pálida do que aqueles Que alcançam seu alvo. 2) Show123v2 faz a seguinte distinção (sobre show123Rhbb): Muitas vezes um Rh ocorre no 2 ponto de outro padrão 123. V2 denota isto colocando o marcador quotRHquot em vez de quotRhquot. Eu não olhei V2s código indepth, mas é provável que ele também usa um pouco tweaked algo que RHBB. Não lembro se é mais ou menos complexo. Com tudo o que disse, Im certeza alguns vão encontrá-los useful. Law Of Chart Juntou-se em janeiro de 2009 Status: WHO AM I amp. 4,589 Posts COMÉRCIO O QUE VOCÊ NÃO VÊ O QUE VOCÊ PENSA QUE O CUS TRADING É NEGÓCIOS Oi Traders, Call me D O N. Meu novo segmento para introduzir este método. Eu tenho usado outros métodos em minha estratégia de negociação, mas eu decido mantê-lo simples nesta estratégia incrível, mas a única razão para abrir este segmento é trazer para fora outro padrão interessante e surpreendente que sempre forma em um pico e vale em nossas cartas .. pode ser pequeno e pode ser grande para identificar, mas tudo depende do período de tempo u estão olhando, a escolha é sua para usar pequeno Quadro de tempo para o alvo pequeno ou grande Quadro de tempo para grande alvo lembrar o maior o tempo Quadro mais o padrão ficar mais forte. Mas para mim eu vou estar usando 5min gráfico ou 15min gráfico para a entrada e outros TF para confirmação se eu decidir manter minha posição de longo prazo ou intra-dia. Há uma coisa que veio em minha mente antes de abrir este tópico, eu tenho procurado por um segmento que usam esse método em FF, mas ainda não posso encontrar qualquer, eu sei que é muito possível que alguém está negociando este método lá fora, mas nenhum em FF ou pode ser em outro formato e que me dão a principal razão para trazê-lo para fora e torná-lo mais popular. Eu tenho um amigo muito bom que me introduzir a ele e mais pro neste comércio 1-2-3HL. Nós compartilhamos a análise e digo-me se eu sou errado ou não eu encontrei para fora que cada agora e então este teste padrão saem, sometime ele joga para fora mas sometime ele não como dizem sempre, não há nenhum grail holy assim que nenhum sistema dá 100 Bom resultado, deve haver um tempo u vai tomar decisão errada, mas o que eu sou preocupação é sobre o lucro de consistência, Min seu perde e Max você lucro com você MM bom não se esqueça de parar de perder. Trabalha para em cada MOEDA, STOCK, CFD COMMODITIES. Apenas um simples bares ou vela alta e baixa. Leia o livro para mais compreensão. Minha plataforma não permite o indicador personalizado, então eu faço tudo manual Auto 2 antes dia alto amp baixo linhas. Auto linha vertical para a sessão de mercado novo aberto Eu traço 50ema como meu canal para fuga de RH, Ledge, Congestion, Trading Range de LOC .. O anexo abaixo é o livro dele então usá-lo para aprender e entender como encontrar este padrões. Obrigado por ler este tópico e partilhar a sua opinião, desejo-lhe todo o melhor em sua trading. cdn. forexfactory / images / s. M / thumbsup. gif TradersTrickEntry. pdf 139 KB 2,962 downloads Uploaded Nov 7, 2009 3:45 am Registrado em Mar 2007 Status: Member 1,139 Posts Este é um padrão muito simples e é muito semelhante ao que Feb está usando em seu The System II Ironia). Você tem toda a informação lá no arquivo que você postou assim não tenho certeza que mais você precisa saber. Eu não necessariamente concordo com você que o padrão é mais forte em prazos mais elevados. Há uma abundância de oportunidades usando-o em 5min por exemplo. Você pode negociar todas as tendências menores em uma tendência a longo prazo, maximizando assim o seu potencial de lucro e compensar o spread extra que você dá ao seu corretor de negociação do menor período de tempo (se isso realmente é verdade, dado que você terá mais perdas na parte inferior O tempo restante para ser pesquisado completamente - o que um grande segmento que faria). O truque é fazer exame de cada teste padrão sem falha e controlar seu risco (perdas cortadas short), e prender negociatas rentáveis ​​para corredores potenciais (veja a linha de fevereiro como mencionado acima). Se você perder uma oportunidade de comércio, então você pode perder o corredor para o dia e sua chance de recuperar as perdas e sair em cima com lucro. Eu suponho que você apenas tem que pesar acima os pros e os cons da negociação mais baixa do frame de tempo. Minha maior cólica com menor prazo é o estar no computador todos dia - não diversão. Uma entrada melhor usando este teste padrão é o truque dos comerciantes (Joe Ross). Isso permite que você entre antes que o gancho seja violado dentro de um máximo de 4 barras. Contanto que você tem uma distância decente da entrada eo gancho para cobrir os custos (Spread / comissão) do comércio completo usando um terço do seu tamanho do lote o método pode ser muito rentável. Estes métodos são estritamente apenas métodos de tendência por isso é muito importante para identificar quando o mercado está em consolidação. Você pode tentar Joes Camel Back método, útil para manter fora de mercados variados. Isso usa um canal de 40 ema (alto e baixo). Quando o preço está dentro do canal você simplesmente ficar fora até um Hook ocorre fora do canal, acima para longs e abaixo para shorts. Minha própria adaptação é o comércio truque comerciantes dentro do canal, desde que o canal não é plana, mas com um bom ângulo. Oi Traders, Meu novo segmento para introduzir este método. Tenho vindo a utilizar outros métodos na minha estratégia de negociação, mas a única razão para a abertura deste segmento é trazer para fora outros padrões interessantes e surpreendentes que sempre se formam em um pico e vale em nossos gráficos .. pode ser pequeno e pode ser grande para Identificar, mas tudo depende do período de tempo que você está olhando, a escolha é sua para usar o frame de tempo pequeno para o alvo pequeno ou o frame grande do tempo. Data de ingresso janeiro 2009 Status: WHO AM I amp. 4.589 Posts Thnx porkpie para o explantion, a questão é como eu sei que ele usou este método quando o nome do thread é mesmo muito diferente do método, u sabe que eu não posso ler todo o tópico em FF e nenhum de thread é listado lei de Sim, eu concordei que é semelhante e eu tenho procurar este método neste fórum por um tempo agora. Obrigado por introduzir o fio para mim .. sim u pode fazer mais pips com sl sl slim 5min após u spot ur SR cada reversão em maior tf é um patern forte até seu violado como se u verificar este gráfico .. cheers e c ya. Don Imagem anexa (clique para ampliar) Heres por que as pessoas precisam se informar em torno de não ser pego repetir os mesmos métodos. 1-2-3 ganchos é basicamente o que Febs ensinar em seus fios. Não importa o prazo, realmente funciona em todos. Na verdade, o sistema I (outro thread excelente Febs) é baseado em gráficos diários. Suas intenções são bom amigo, mas este assunto já foi coberto e é realmente um hot thread. Thnx homem Eu concordei com o que você disse. Nenhum desses gráficos de método foi post em outro segmento e este método permanecem em febs thread assim enquanto eu estava procurando eu olhar para 1-2-3HL e lei do gráfico na busca FF eu encontrei nada disto e eu tenho cansado. Ok porkpie apenas me apresentar o fio e me diga como vou indo para não este é o método quando o nome do segmento é o sistema II (com ironia). Ele pode apenas ser seu próprio sistema de desenvolvimento e eu nunca verificar muito sobre o sistema de comércio FF, mas eu procurei pelo que eu estava procurando e não encontrar. Agora me diga abrir um segmento que soa como o sistema e fácil de encontrar o que você sabe o nome do método do fundador não é tão fácil Febs thread é legal quando eu verifiquei para fora .. bem quem tem intenção de que o anexo do livro está acima. Saúde. Don Price Action Analysis Obrigado por conferir o meu fio bro. Você não deve rite que febs método é um pouco diferente do que Joe Ross está fazendo, ele pode parecer semelhante, mas ler o livro e compará-lo com o que o seu fazer u deve me dar provar .. o fato de que eu abrir o fio deve dar U mais indício de que esse cara não é um novato ou u acho que eu tenho vouch cus eu não estava fazendo boa chamada .. Auslanco thread perguntar abt Don u vai ter muitas respostas. Eu tenho provar este método de meu amigo, ele comércio apenas técnico e fazer boas chamadas para mim que eu não poderia mesmo descobrir, ele sempre me diz que o mercado vai cair e voltar a escolher a sua entrada eu sempre duvido, mas em um Cintilação de um preço de olho puxar para trás e escolher é entrada eu perguntei-lhe como u sabia que isso vai acontecer, ele lol e dizer a sua lei de gráfico, que não vai perguntar o que é lei dos gráficos. Então depois de testar de volta dele e eu li o livro e fazer boas chamadas eu decido fazer uma pesquisa em poucos fórum que encontrei 1 mas nenhum em ff, febs nome é diferente do método. Vamos apenas dizer o seu novo fio e mais post é sobre a forma como o fundador deste método certamente virá em cus seu também neste fórum e eu já procuram por seu apoio para mais pergunta pode ser respondida de forma adequada. Cheers..Don Price Action Analysis Inscrito em janeiro de 2009 Status: WHO AM I amp. Em vez de fazer reclamar, vá mais longe com a informação. Qualquer um pode iniciar um Thread sobre um assunto que será completo por leitores como você. Nice thread, eu passei alguns deste e será um prazer ver mais Thankx Bro, bem-vindo o meu thread. Eu tenho visto seu post em outro tópico i salut sir. Mantenha o bom trabalho. Cheers DonI ter encontrado Marco ser conhecedor e muito útil, em seu ensino de negociação. Ele me deu o básico de negociação em minhas 5 lições com algumas estratégias para trabalhar em que vai me levantar e correr muito rapidamente. E movendo-se na direção certa para se tornar um comerciante rentável. Eu certamente recomendo Marco e irá usá-lo novamente no futuro. Muito obrigado Marco, Gary (Reino Unido) Julho 2017 Caro Joe, Meu nome é Eric, e eu sou um estudante de você. Quero agradecer a você, Joe, porque você me ensinou a ganhar dinheiro nos mercados, sem você, não consigo imaginar. Felicidades, Eric, China fevereiro de 2017 Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Joe ea todos vocês na Trading Educators por compartilharem seus conhecimentos de negociação. Posso dizer honestamente que eu teria dado anos atrás se eu não tivesse caído em seu site e eu não tinha estudado alguns livros de Joes. Seu vasto conhecimento sobre o assunto de negociação absolutamente incompreensível e eu estarei eternamente grato a ele por compartilhá-lo tão generosamente. - Vic S. Tem sido em torno de um ano desde que eu me inscrevi no programa Instant Income Guaranteed (IIG). Provavelmente a melhor decisão comercial que já fiz. É impressionante o retorno anualizado que você pode produzir se você continuar jogando seu dinheiro. Eu tomei partes em um par de ações porque eu escolhi para fazê-lo, eu não considero que uma perda. Obrigado, Randy C. julho de 2017

Comments