Forex account blow up


Forex Trade Copier 2 a melhor ferramenta para copiar pedidos no MetaTrader 4. Quem pode usar esta copiadora MT4 Forex Copier é uma solução para comerciantes individuais ou gerentes de contas que precisam executar sinais de comércio de fontes externas ou que precisam gerenciar várias contas MetaTrader 4 em o mesmo tempo. Não oferecemos mais um santo Graal EA, oferecemos apenas uma ferramenta simples e confiável que copia ordens de um MT4 para um ou mais MT4s. Assim, se você tem uma boa fonte de sinais Forex e deseja executar esses sinais em sua plataforma, você quer enviar sinais para seus clientes, ou você só quer gerenciar várias contas, então a nossa copiadora MetaTrader é o que você está procurando. O programa também é útil para pessoas que sabem a fonte de sinais ruins e querem obter algum lucro com a ajuda de cópia reversa. Principais características do Forex Trade Copier: Qualquer suporte ao corretor Qualquer suporte ao tipo de conta Simples de instalar e usar Confiabilidade Gerenciamento de lote / risco personalizado Ordens de filtragem Ajuste de ordens copiadas por critérios do usuário Reverse Copying Licença vitalícia, sem pagamentos mensais / O que é um corretor de Forex Updated 24 de janeiro de 2017. Pergunta: O que é um corretor de Forex Um corretor de forex é um intermediário entre você e O termo sa que se refere a redes de bancos que comercializam uns com os outros. Normalmente, um corretor de Forex irá oferecer-lhe um preço dos bancos que têm relações com. Muitos corretores do forex usam bancos múltiplos para fixar o preço, e oferecem-lhe o melhor disponível. Continue Reading Abaixo Abertura de uma conta Forex Trading Para obter uma conta com um corretor forex, ele está pronto para começar com dinheiro real. Corretores de Forex também oferecem alavancagem A capacidade de usar alavancagem forex vem com cada conta, e varia em uma quantidade entre 10: 1 e 100: 1. Uma alavancagem de 10: 1 significa que para cada 1 em sua conta, você tem 10 para negociar. Alavancagem é boa e ruim, como você pode fazer lucros exponenciais, mas você também pode sofrer de perdas de montagem. A lei exige corretores forex para divulgar isso, e eles normalmente fazem em letra minúscula. Os comerciantes novos começam tipicamente excited e fundem suas contas para fora rapidamente se pularem demasiado rapidamente. Continue lendo abaixo Há dois saldos Quando você está trabalhando e negociando com um corretor forex, existem dois saldos. Um equilíbrio é o seu saldo real, não incluindo seus comércios abertos. Seu outro equilíbrio é o saldo que você teria se você fechou todos os seus negócios. O segundo saldo é chamado de saldo líquido. A propagação Quando você abrir um comércio de forex com um corretor, eles passá-lo através do mercado para você. No processo deste, eles oferecem-lhe um preço que é ligeiramente diferente do preço que eles podem obter. Isso é chamado de coleta da propagação. A propagação é uma comissão de tipos que é principalmente transparente para negociação a partir do comerciante s tomadas de seu tamanho do comércio alavancado, não o tamanho do seu saldo da conta. Forex é uma arena relativamente nova para muitos investidores. Notícias que afetam um preço das ações podem ter um efeito radicalmente diferente sobre o preço de uma moeda. Além disso, aprender a preços de moedas e investir nelas em um ambiente relativo é muitas vezes desconfortável território quando um investidor em perspectiva primeiro entra em FX. Para combater a falta de conhecimento que muitos têm devido à singularidade do mercado de FX, muitos corretores criaram divisões dedicadas à educação e pesquisa para ajudar os comerciantes a chegar à velocidade e informado no dia-a-dia. Um destino popular é DailyFX de FXCM (NYSE: FXCM). Forex corretores existem para tornar mais fácil para você se conectar com os bancos lá fora, que estão comprando e vendendo moedas. Eles têm um conjunto de regras que eles têm que seguir e determinados processos que são necessários. É realmente comparável a ter uma conta bancária. Se você quiser negociar forex você pode encontrar uma lista de corretores forex aqui. O que é um corretor de Forex Sistema avançado 1-b (Midnight Trading nunca desista) Enviado por Usuário em 17 de maio de 2017 - 07:55. Enviado por Winston Nilforoosh chopsena yahoo Por favor, note que este sistema irá margem de chamada no dia por isso tenha cuidado. Eu estava estudando a estratégia da meia-noite de Edward .. Quando eu estava pensando apenas por diversão para nunca desistir. E eu descobri que eu seria rentável o tempo todo o que era realmente inacreditável .. porque eu não acredito no Santo Graal .. mas eu pensei para mim mesmo isso não pode ser possível .. Eu estava olhando e olhando para encontrar um ponto onde O sistema chamaria minha conta. Foi realmente uma longa busca. Eu até fiquei confiante no sistema e comecei a negociar o sistema ao vivo. Eu encontrei a vela que recusaria sua conta EURO AUD 14 de abril de 2003. Seria apenas explodir sua conta. Eu imediatamente parou de negociar o sistema. Porque você nunca sabe o próximo comércio poderia ser o seu fim. O sistema é realmente bom pensou que me deu e vai dar cerca de 5 por mês de lucro se você abri-lo com 0,01 lote em uma conta 10k e trocar todos os pares. Agora, alguns de vocês diriam por que ele está postando isso. Bem, eu li algumas idéias de negociação realmente grande na seção de desenvolvimento alguns de dachel e outros, mas parece que ninguém está seguindo sobre eles. O que eu gostaria de ter para esse sistema é alguém que talvez possa codificá-lo. Porque é realmente difícil de blackest-lo à mão. O meu ponto é. É que eu acredito que devemos separar a parte de jogo da parte comercial é por isso que eu imediatamente parou de negociação, porque eu não sei o que será o próximo comércio, mesmo que isso aconteça tão raro que pode e vai acontecer novamente. MAS POR QUE NÓS NÃO DIZEM OK. EU SEI QUE ISSO VAI ACONTECER QUE EU TENHO DEIXADO DIZER 10K E EU RISCAREI 1K MAS ESTE TEMPO EU NÃO TOMAREI 0.01 NÃO EU TOMAREI 0.05 EM CADA COMÉRCIO OU INCLUSO 0.1 COM ESTE EU FARÁ 50 EM UM MÊS ESTÁ BEM ESTADO AGORA O NÓS NECESSITAMOS RESULTADOS COM UM EA PARA ENCONTRAR COM COMO FREQÜÊNCIA ACONTECERÁ. COMO PODEMOS AUMENTAR O TAMANHO E E talvez nem todos os pares talvez alguns sejam melhores talvez apenas um ee e. EU SIGNIFICO SUA GESTÃO DE DINHEIRO COM UM SISTEMA NORMAL ONDE VOCÊ RISCA 100 DÓLARES PARA OBTER 200 DÓLARES. E SUA CONTA É 10K AQUI VOCÊ DIZERIA APROVAÇÃO EU TENHO 10.000 DÓLARES E EU PÔR O 1000 ou 100 EM UMA CONTA DE NONOO OU MICRO E MINHA PARADA PERDA É OS 1000 DÓLARES ... EU NÃO SEI SE ALGUÉM PODE SEGUIR-ME E EU SOU PESAROSO QUE EU ESCRITO TÃO DESDE QUE EU ODEIO-ME MESMO QUANDO LER UM SISTEMA ONDE AS PESSOAS TENHAM ESCRITO A MUITO. Indicadores NENHUM. USE A BARRA INTERIOR. 1. NÓS ESPERAMOS PARA O DIÁRIO FECHE 2. E ESPERAMOS POR UM INTERIOR BAR 3. NÓS COLOCAMOS UM BUYSTOP E SELLSTOP SOBRE O ALTO E AMBOS 0,0 LOT (em uma conta de 10k) 4. NÓS COLOCAMOS O STOPS NO OPPOSTIE ORDENS PARA O OREDERS 5. Os alvos do lucro para ambas as posições são o risco que nós tomamos AGORA SE UMA ORDEM OBTEM TRIGGERD NÓS DIZEMOS A COMPRA ORDEM. NÓS IMMIDIAMENTE MUDAMOS O ORDERAT OPOSTO NA BAIXA DE 0,01 a 0,02) Aqui estão os diferentes casos em que poderia acontecer. 1. Nossa posição de compra atinge nosso objetivo de lucro que é o comprimento do interior é o risco que assumimos sobre o comércio Se o nosso t. p. É atingido fechamos a paragem de venda oposta imediatamente e chamá-lo de um dia rentável. 2. Nossa compra vai contra nós e nossa parada e inverso é acionada desta vez com 0,02 lotes. Naquele momento nós põr outra vez uma parada da compra esta vez com 0.04 lotes no alto da barra interna e adicionamos ao T. P. Uma vez a propagação que perdemos. 3. Este cenário irá repetir-se até o t. p. Será atingido Por favor, note que você tome os altos e baixos do bar interior .. eu nunca tentei com os altos e baixos do bar que cobre o bar dentro, mas se tivéssemos um EA resultados seria fácil. ENTÃO O QUE EU PROCURO 1. PODE ALGUÉM CÓDIGO A ESTRATÉGIA 2. Alguém tem alguma idéia sobre a gestão de dinheiro ao usar este sistema ou sistemas semelhantes 3. Estou atualmente testando o sistema 5x5 simples e eu ficaria feliz se pudermos criar Um grupo talvez com a ajuda de Edward, onde podemos compartilhar backtest strategys juntos isso iria economizar muito tempo. Você pode entrar em contato comigo via e-mail chopsena yahoo Mais uma vez eu quero agradecer Edward por seu ótimo site. Deus abençoe você e sua família você está ajudando um monte de pessoas Também esta é apenas uma idéia e novamente estou dizendo isso novamente. Por favor, note que este sistema irá margem de chamada no dia por isso, tenha cuidado Enviado por Dai em 5 de junho de 2017 - 23:10. Oi. Eu estou lutando para seguir muito do que foi dito inicialmente, mas posso apenas confirmar algo - você só colocar o oposto comércios em se há um bar dentro e assumindo assim, a compra ou venda de parada seria. 10 pips acima ou abaixo da barra interior s alto e baixo, respectivamente Eu posso codificar isso para uma conta demo com bastante facilidade, mas eu preferia saber que ele realmente tem uma chance de trabalhar. Enviado por Winny em 7 de junho de 2017 - 04:57. Sim, só se tivermos um bar dentro. E a compra e venda parar está sendo colocado acima do alto ou abaixo do baixo apenas a velocidade do par de moedas. (Eu acho que se temos spreads que mudam, teremos um problema aqui .. mas o teste manualmente de volta eu tenho tomado foi apenas se o preço penetrou o meu alto com um pip i foi parado para fora.). Assim, apenas alta e baixa propagação do par de moedas. E para o usuário a partir de 25 de maio acima de learntotradethemarkets seu site não está funcionando .. E desculpe pessoal para a resposta posterior. Eu estava muito ocupado com algumas coisas privadas. E com o teste traseiro. Eu tenho a abundância dos resultados para muito negociar estratégias diárias. Que vou postar em breve. Eu coloquei meu e-mail aqui se alguém quiser trabalhar comigo juntos na estratégia de back-testing s .. infelizmente ninguém respondeu ainda .. Meu e-mail é chopsena yahoo PS: Eu não sou IB, Broker, ou Professor e eu não gosto Eles e eu não quero vender nada se você é um deles não entre em contato comigo ficar longe. Eu sou apenas um comerciante. Caso contrário, não hesite em contactar-me. Enviado por Jason em 21 de junho de 2017 - 16:30. Este é apenas outro sistema de martingala. Não há nada realmente especial sobre ele além de esperar por uma entrada específica. Martingale é simplesmente um tipo de apostas em que você dobra sua quantidade de comércio cada única perda. Eventualmente, quando você começa um comércio rentável, ele vai compensar todas as perdas, mais um pouquinho de lucro. Estatisticamente, ele vai sempre soprar sua conta. É apenas uma questão de esperar pelo dia. Não me interpretem mal. Tenho andado a olhar para a martingala há anos. Tem que haver uma maneira de domesticá-lo Enviado por Dan Lim em 20 de agosto de 2017 - 02:54. EU realmente espero. Mas até agora eu não conheci uma pessoa que pode com sucesso domar o sistema Martingale. No entanto, se Forex gráficos anteriores mostram que, usando a teoria Martingale há uma chance de ganhar 50 por mês com apenas dizer 10 de explodir a sua conta, ainda teríamos um sistema vencedor. Então, se alguém pode mostrar que há apenas uma quantidade mínima de percentagem que perder tudo poderia acontecer, enquanto fazendo 50 por mês é possível, então nós devemos definitivamente estar usando este sistema. Enviado por Usuário em 4 de setembro de 2017 - 11:17. Há muitos sistemas promissores neste site para o comércio. Eu não sei por que o admistrador aceitou este sistema quando o próprio autor acredita que ele vai margem de chamada no dia.

Comments