Garantia de qualidade na educação online


Garantia de Qualidade na Educação Online


Se você considerou a obtenção de um grau em linha, uma das perguntas que você pode ter é sobre a qualidade das escolas em linha. Você está fazendo um investimento significativo em sua educação, então você deve considerar como a qualidade é determinada e como ela é monitorada. Acreditação é um dos primeiros aspectos da garantia de qualidade youll encontrar.


As medidas de controle de qualidade usadas para as escolas on-line incluem (1) uma agência governamental que monitora a responsabilidade financeira, (2) padrões da indústria que são promovidos, (3) um programa de qualidade em que muitas escolas participam e (4) Escolas on-line implementar para manter fortes padrões educacionais. Aprender sobre cada uma dessas coisas lhe dará uma idéia melhor de como você pode garantir que sua escola on-line de escolha é manter uma experiência educacional de alta qualidade.


1. Credenciamento de escolas on-line


A acreditação institucional permite que você saiba que a escola foi revisada pela qualidade e responsabilidade de uma perspectiva financeira, de programa, instrucional e de instalações. É importante notar que enquanto o Departamento de Educação dos EUA está envolvido no processo de desenvolvimento de leis e políticas educacionais, não está envolvido no processo de acreditação. Em vez disso, a acreditação é tratada por agências não-governamentais. Escolas on-line que oferecem um programa de graduação tradicional normalmente irá procurar acreditação regional e escolas que oferecem programas de carreira e programas de grau não-tradicionais vão buscar a acreditação nacional. Por exemplo, a Universidade de Phoenix recebeu credenciamento regional porque os programas de graduação tradicionais são oferecidos.


O Conselho para a Acreditação do Ensino Superior supervisiona o processo geral de acreditação, mas as escolas recebem credenciamento de uma agência regional, que inclui a Comissão dos Estados do Meio do Ensino Superior, A Associação de Escolas e Faculdades da Nova Inglaterra, a Comissão de Ensino Superior da Associação Norte Central de Faculdades e Escolas, a Associação Sul de Faculdades e Escolas ea Associação Ocidental de Escolas e Faculdades.


Como exemplo, a Comissão de Ensino Superior supervisiona o processo de acreditação voluntária de 1.000 colégios e universidades. Esta organização é responsável por uma região de 19 estados, que inclui o Arizona. Arkansas, Colorado. Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota. Missouri, Nebraska. Novo México, Dakota do Norte, Ohio, Oklahoma, Dakota do Sul, Virgínia Ocidental, Wisconsin e Wyoming. Sua declaração de missão indica que a acreditação é 8220; Servindo o bem comum, assegurando e avançando a qualidade do ensino superior .8221; Por esta razão, ao pesquisar escolas on-line, certifique-se que a escola que você escolher é credenciada.


2. Gabinete de Responsabilidade do Governo


O Escritório de Responsabilidade do Governo dos EUA (GAO) relata ao Congresso e é responsável pela realização de auditorias financeiras. Mas isso não é tudo. O GAO EUA também examina as práticas financeiras de escolas on-line, porque os alunos podem solicitar ajuda financeira eo GAO se esforça para garantir que os alunos estão protegidos em seu investimento. De fato, o GAO dos EUA informou recentemente que de 2009 a 2018 8221; Sem fins lucrativos colégios receberam quase US $ 32 bilhões em subsídios e empréstimos concedidos aos estudantes nos programas de ajuda federal estudante .8221; A maior fonte de financiamento é através do programa do Título IV, eo Departamento de Educação dos Estados Unidos solicitou ao GAO que monitore e relate as escolas de educação a distância e os programas de responsabilidade financeira.


Este tipo de investigação sobre as práticas financeiras de faculdades com fins lucrativos, muitos dos quais são as maiores escolas online das nações, pode proteger os alunos. Por exemplo, o GAO EUA conduziu uma investigação secreta de 15 escolas on-line e concluiu que sete foram encontrados para ter práticas questionáveis ​​relacionadas com a matrícula e programas de ajuda financeira. Como resultado, a Comissão de Ensino Superior planeja conduzir uma investigação mais aprofundada de algumas dessas escolas, embora os nomes das escolas nunca tenham sido publicamente identificados pelo GAO.


A Comissão de Ensino Superior também reconheceu que sua organização teve dificuldade em acompanhar o rápido crescimento das escolas on-line, mas que está trabalhando diligentemente nesta questão. O que isto significa para você é que, como um potencial estudante on-line, as escolas on-line estão agora conscientes de que eles devem ser responsáveis ​​por manter as práticas financeiramente saudáveis ​​no que diz respeito a como seus empréstimos estudantis são processados.


3. Padrões da indústria


Além dos padrões publicamente reconhecidos de acreditação e responsabilidade financeira, também é importante saber que existem padrões da indústria que estão sendo utilizados por escolas on-line. Por exemplo, uma das maiores associações dedicadas ao desenvolvimento de padrões de qualidade para escolas on-line é o Sloan Consortium (Sloan-C), uma organização sem fins lucrativos. Os membros institucionais do Sloan-C podem comprar uma publicação intitulada o Scorecard de Qualidade para a Administração de Programas Online. Que fornece uma ferramenta de medição para escolas on-line para avaliar seus programas e utilizar durante a concepção e desenvolvimento dos seus cursos.


Além de publicar inúmeras ferramentas de garantia de qualidade, o Sloan Consortium apresenta prêmios anuais de Excelência em Educação Online. As categorias do prêmio incluem o programa em linha proeminente, a excelência no desenvolvimento do faculdade para o ensino em linha, a excelência no ensino em linha, e a realização proeminente na instrução em linha por um indivíduo. Sloan-C também abriga workshops que oferecem oportunidades profissionais para educadores on-line.


4. Programa de garantia da qualidade


Muitas escolas on-line estão levando a questão da garantia de qualidade ainda mais com a adesão a um programa chamado Quality Mattersâ "¢ (QM). Este programa foi reconhecido nacionalmente porque é baseado em um sistema de faculdade peer-reviewed. Quando uma escola on-line solicita uma auditoria de QM, uma Rubrica de Qualidade Matters ™ é utilizada para avaliar oito medidas de qualidade: Visão Geral do Curso e Introdução, Objetivos de Aprendizagem (Competências), Avaliação e Medição, Materiais Instrucionais, Interação e Engajamento do Aluno, Suporte de Aprendiz e Acessibilidade. A rubrica é orientada pela teoria e fundamentada em uma revisão da literatura forte, ea implementação é faculdade-driven porque faculdade colegas estão conduzindo as revisões.


Outra associação dedicada ao desenvolvimento de práticas de aprendizagem online eficaz, a iniciativa EDUCAUSE Learning. Descobriu que o modelo QM é um exemplo de uma prática recomendada para as escolas on-line a seguir. Foi relatado que centenas de escolas adotaram o programa Quality Matters ™, incluindo Ashford University Online e a Universidade das Montanhas Rochosas. Os padrões adotados pelo uso do modelo de GC foram observados para aumentar a satisfação dos alunos com as escolas e cursos.


O Quality Matters Program (QM) anunciou recentemente o seguinte:


8220; ¢ Cengage Learning recebeu uma marca de certificação Quality Matters. Que indica que os seus cursos satisfazem os critérios de qualidade descritos na rubrica QM.


8220; ¢ Blackboard, Inc. se tornou um assinante do programa QMâ "¢ e promoverá o uso da rubrica com todos os clientes que utilizam o Blackboard on-line sala de aula sistema de gestão de aprendizagem.


8220; ¢ Ashford University recebeu reconhecimento por demonstrar um resultado positivo e Capella University para a sua integração do modelo QM ™.


5. Medidas internas de controlo da qualidade


Finalmente, as escolas on-line também têm suas próprias medidas internas de controle de qualidade e monitoram o desempenho do corpo docente e os resultados dos alunos por meio de programas como avaliações de professores, medições de ensino e treinamento on-line. Por exemplo, uma universidade on-line que eu ensino para estabeleceu uma medida mínima que deve ser cumprida cada termo, que é calculado a partir de finais de curso estudante pesquisas. Os alunos utilizam uma escala de classificação de um a cinco para cada um dos critérios e os instrutores são obrigados a manter uma média de 4,8 classificação geral para permanecer um membro do corpo docente adjunto. Além disso, a maioria das universidades on-line exigem instrutores adjuntos para completar atividades de desenvolvimento profissional anualmente, que podem incluir oficinas de treinamento on-line e classes ou publicação de artigos acadêmicos.


A questão da qualidade e responsabilidade financeira para as escolas on-line é abordada através de requisitos rigorosos de acreditação e normas financeiras. Mas isso só diz parte da história. A qualidade da sua educação on-line é ainda determinada pelas medidas de garantia de qualidade que as escolas colocadas em prática. Muitos seguem os padrões da indústria delineados pelo Sloan Consortium e outros implementaram o programa Quality Matters ™. Mas, em suma, quase todas as escolas on-line têm procedimentos em vigor para o desenvolvimento do corpo docente e que estende ainda mais a qualidade de uma perspectiva de toda a organização para o ambiente de sala de aula que você terá como um estudante on-line. Quando você escolhe a instrução em linha direita, você é muito provável encontrar que você terá uma experiência de alta qualidade.

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